11/10/2017 às 18:37

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

23366
1min de leitura

Saiba como ser discreto ao pedir lista de presentes nos convites

Sabemos que colocar a lista de presentes nos convites de casamento é algo que gera muita polêmica, mas ainda é uma maneira mais prática de pedir sugestões de presentes. Por isso, vamos listar aqui alguns jeitos de ser discreto ao colocar a lista.

1ª dica: Seja receptivoNão coloque de cara onde se encontra a lista, seja receptivo ao pedir: “Sua presença é o nosso maior presente. Caso queira nos presentar, nossa lista se encontra no site (informe o site).” Sem dúvidas é uma das maneiras menos “escancaradas” de se divulgar os presentes sugestivos.

2ª dica: Presente por depósito bancárioCaso não queira sugerir presentes, você pode pedir uma certa quantia em dinheiro. Divulgue o depósito bancário de uma forma elegante: “Quer presentear os noivos? Os mesmos sugerem uma contribuição em dinheiro através de depósito bancário. ”

3ª dica: Seja simples e objetivoVocê pode ser mais direto ao querer divulgar a lista. Ao invés de colocar uma mensagem e em seguida pedir os presentes, coloque apenas o site. Assim, os convidados já entenderão do que se trata.

4ª dica: Dê opçõesUma outra forma de colocar a sugestões de presentes, é adicionar outra opção de lista no convite, caso não queiram comprar direto no site. “Dividir esse momento especial com você é o que mais desejamos. Caso queira nos agraciar com algum presente, nossa lista de presentes pode ser encontrada no site (informe o site) ou na loja (informe o nome da loja). ”

5ª dica: Presentes para a lua de melUma ótima opção é pedir uma certa quantia para ajudar na viagem de lua de mel. Muitos noivos optam por fazer dessa maneira, ao invés de adicionar lista dos presentes. “Querido convidado, optamos por não fazer lista de presentes. Se preferir nos presentear, sugerimos uma contribuição em dinheiro para a nossa viagem de lua de mel. ”E aí, gostou das dicas? Me mande uma mensagem.

11 Out 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento convites de casamento fotógrafa do interior de São Paulo lista de presentes lista de presentes nos convites do casamento wedding

Quem viu também curtiu

06 de Mar de 2018

Os erros mais comuns que os noivos cometem

09 de Abr de 2018

Fotografia Newborn: dicas para não errar

18 de Dez de 2017

Organize um casamento gastando pouco

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp