18/12/2017 às 13:54 Dicas Casamento

Organize um casamento gastando pouco

663
2min de leitura

Dicas para organizar um casamento econômico.

Se casar é um dos sonhos principais de todos os casais, mas muitos adiam esse sonho, por não possuir uma estabilidade o suficiente para organizar um casamento. Saiba que esses problemas acabaram! É possível organizar um casamento simples, mas muito bonito, gastando pouco. Confira:Dicas para um casamento simples e bonito1. Faça casamentos menos formais, assim você irá economizar muito dinheiro.2. Ao pedir orçamentos, seja especifica e diga exatamente o que quer.3. Antes de fechar o contrato, certifique-se de que você está levando ou alugando o que foi prometido.4. Faça as reservas com antecedência, assim poderá pagar pelo preço mais barato.5. Escolha algo simples e significativo como lembrancinha.6. Prefira modelos de convites simples e elegantes.7. Alugue o vestido dos sonhos. Lembre-se que o 1° aluguel não sairá tão caro.8. Escolha um buquê que combine com o seu vestido, opte pelas flores da estação, que são mais baratas.9. Ao invés de comprar, prefira alugar o máximo de coisas que puder.

A escolha da data, horário e local10. Reserve o local com antecedência, para fazer bons negócios.11. Evite datas próximas ao feriado, pois dificultará o acesso aos serviços e os preços serão mais caros.12. Diminua o tempo da recepção.13. Case-se pela manhã ou tarde. Muitos salões estarão reservados para o período noturno, assim você poderá reservar os horários diurnos por um custo menor.Família, amigos e convidados14. Reduza a lista de convidados. Opte pelas pessoas mais íntimas.15. Evite convidar daminhas ou pajens, ainda mais se o casamento for de manhã ou à tarde.16. Pegue emprestado o máximo de coisas que puder, como o véu, as joias, as taças para o brinde e etc.17. Caso conheça alguém que poderia alugar um espaço ou solicitar um serviço mais barato, peça ajuda a essa pessoa.

Decoração de casamento e refeição18. Não gaste demais com a decoração da igreja. Prefira caprichar um pouco mais na decoração da festa.19. Antes de reservar a decoração das mesas e etc.. Veja se o local não oferece estes serviços por um preço menor.20. Frangos e massas são mais baratos do que carne vermelha e frutos do mar.21. Não é necessário servir várias sobremesas. Um delicioso bolo de casamento já é o suficiente.

Coisas que você deve evitar22. Comprar um vestido de qualidade duvidosa.23. Pegar muitas tarefas para fazer tudo sozinha em casa. Pesquisando bastante você encontrará convites, docinhos e lembrancinhas por ótimos preços.24. Servir bebidas ou marcas desconhecidas.25. Contratar um fotógrafo com preços absurdos.E aí, te ajudei? Conheça meu trabalho e peça seu orçamento aqui.

18 Dez 2017

Organize um casamento gastando pouco

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento barato Casamento econômico casamento simples Como organizar um casamento gastando pouco fotógrafa do interior de São Paulo

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp