04/07/2018 às 23:44 Dicas Casamento

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

2797
2min de leitura

Se você é noiva e sonha em se casar durante o dia, com certeza já está organizando o casório para a próxima primavera, acertei?

E nessa fase, a primeira coisa para decidir é o local. Por isso, preparei esse artigo para você se inspirar e conhecer lindos locais aqui no interior de São Paulo, para você dizer o tão esperado SIM com a natureza como testemunha <3

Confira essa lista:

Restaurante Clube de Campo: fica na cidade turística de Igaraçu do Tietê. O Clube oferece também a opção de realizar a cerimônia ao ar livre, de frente para o lindo Rio Tietê e toda natureza a sua volta, e o jantar/festa em um salão fechado, equipado e pronto para receber seus convidados.

Chácara Vista Alegre Botucatu: sonha em se casar no estilo rústico chic? A Chácara Vista Alegre, em Botucatu, oferece a presença da natureza e o luxo ao mesmo tempo.

Hotel Fazenda Recanto Shangri-lá: casamento campestre rústico é aqui mesmo! Lucar incrível, aconchegante, cheio de personalidade. Fica lá na cidade de Brotas.

Recanto Alvorada: contando com a opção de realizar a cerimônia ao ar livre e a festa/jantar e local fechado, é um dos locais mais escolhidos pelas noivas aqui na região centro oeste paulista.

Pausada Pé na Terra: essa charmosa pousada fica também fica em Brotas e oferece um espaço ao ar livre lindo, além de toda a estrutura para o seu casamento.

Surya-Pan Hotel e Eventos: este é um empreendimento hoteleiro em Campos do Jordão que oferece produtos e serviços ligados ao bem-estar. Perfeito para fazer o seu Destination Wedding.

Fazenda Santa Margarida: Um lugar que pode atender os mais variados perfis de cada casal. Com espaços diferenciados e únicos, a Fazenda Santa Margarida está localizada em Campinas. A estrutura consiste em três espaços principais com características únicas, a tulha, o salão de vidro e o salão da piscina, havendo também um extenso gramado que pode ser utilizado tanto para a celebração da cerimônia, como para a festa.

Fazenda Bela Vista: os casamentos realizados na Fazenda Bela Vista são conhecidos por sua beleza, não apenas da realização da cerimônia em si, mas também pela felicidade dos casais e convidados. Localizada em Pindamonhangaba, a Fazenda Bela Vista é um ambiente focado em tornar os momentos especiais em realizações de sonhos perfeitos, com um tom diferenciado de sofisticação, requinte e muito glamour.

04 Jul 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento ao ar livre Eliane Peroto fotografia fotografia de casamento lugares para se casar ao ar livre onde se casar em São Paulo TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

26 de Jun de 2019

Lua de mel 2020 - tudo o que você precisa saber

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp