18/01/2017 às 15:22 Dicas

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

3724
3min de leitura

Bom dia, clientes e amigos. Tudo bem com vocês?

É com muita felicidade que inauguro oficialmente hoje o meu Blog! Dedicarei esse espaço para dar dicas de casamento para os noivos e também falarei um pouco sobre fotografia. Vocês contarão com um artigo por semana!

A ideia de ter um Blog e compartilhar ideias, conhecimento e experiência me fascina! Em quase 18 anos de carreira, aprendi muita coisa! Nos últimos anos me aventurei na fotografia newborn. Cada novo caminho que trilho na fotografia, fico mais apaixonada pela profissão.

A minha paixão por fotografar casamentos também aumenta a cada dia. Cada casamento que testemunho, mais aprendo e mais motivada me sinto. A arte de contar história por meio da imagem não é fácil, mas é imensamente gratificante.

Sei que vocês, noivos, se empenham muito para o que grande dia seja perfeito e o mais feliz possível. E é pensando nisso que dou início ao blog com muitas dicas, sugestões e ideias para vocês. Sejam bem-vindos e aproveitem a leitura!

O post dessa semana é um TOP 4 dos MELHORES lugares do interior de São Paulo para quem quer casar ao ar livre.

Você sabe quais são as vantagens de casar ao ar livre?

1. Fotos incríveis!

Por mais que o seu decorador capriche na luz artificial, nada substitui verdadeiros raios solares. Ou mesmo, à noite, com a luz do luar ou ainda de velas e lâmpadas decorativas.

2 . Verde!

O ambiente com certeza fará parte da decoração. Nesse sentido, você precisará de muito menos para enfeitar o lugar.

3. Variedade em estilo e decoração

Você pode optar por um casamento temático, investir em decoração DIY e rústica.

Agora, vamos ao TOP 4 dos MELHORES lugares do interior de São Paulo para quem quer casar ao ar livre. Todos os locais citados abaixo possuem jardins e espaço para a realização de cerimônia e festa ao ar livre, porém cada uma possui suas peculiaridades quanto aos serviços e disposição de ambientes.

Dois Santos Lodge Resort

Localizado na cidade de Porto Feliz, na região de Itu. O local oferece uma condição especial e exclusiva para a realização de casamentos: o Wedding Weekend. São três dias de festa ao lado de seus melhores amigos. Hospedagem em dezessete suítes decoradas com muito charme para seus convidados já com o café da manhã incluído. Além disso, o Dois Santos Lodge Resort oferece uma equipe completa para planejar e organizar sua festa, dispensando a necessidade da contratação de um cerimonialista externo. Possui: Spa, restaurante, piscina, praia artificial e espaço para crianças.

Espaço Alto das Palmeiras 

O Espaço Alto das Palmeiras fica na cidade de Vinhedo. É um dos salões mais luxuosos para a realização de eventos ao ar livre. Possui: salão principal decorado com lustres de cristal, com capacidade para até 300 pessoas sentadas; salão receptivo com lareira e decoração de lustres filipinos; suíte master para noivas e debutantes, com quarto conjugado; espaço cerimonial; Spa privativo com jacuzzi, solarium e espelho d’água; espaço para dança; Deck suspenso em meio à mata.

Espaço Carpe Diem

Esse espaço mágico fica na cidade de Itapecerica da Serra. Ele possui vários ambientes, contato com espaços cobertos e descobertos. O espaço “plano A” é descoberto e foi idealizado para a realização da cerimônia civil/religiosa. Você também pode contar com um espaço coberto que possui a mesma finalidade e estrutura. Já para a festa, Carpe Diem possui salões de festa no estilo inglês colonial com 700 m². Além de tudo isso, possui uma casa para a preparação dos noivos.

Vivenda Colonial

O nome já é inspirador, não é? Esse espaço fica na cidade de Atibaia, possui 6.000 m2 de área total, distribuída em lindos jardins com árvores e palmeiras centenárias, área coberta de 700 m² com móveis rústicos de madeira. Varandas, salões, suíte para a noiva e sala íntima para o noivo. Capacidade para eventos até 150 pessoas. Estacionamento para 60 carros.

Agromonges

Lugar magnífico! Esse espaço fica na cidade de Torrinha. Conta com uma capela ao ar livre (capela da figueira), uma capela aberta nas laterais (capela da videira) e uma igrejinha totalmente reformulada e bem decorada. Espaços com lindos jardins, lago, árvores, fora um espaço gramado para fazer a sua festa também ao ar livre e um salão de festa. Além disso conta com estacionamento, chalés, quartos, uma cafeteria e um delicioso ar fresco, que só Torrinha possui.

18 Jan 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

lugares para casa no campo em são paulo lugares para casar ao ar livre em são paulo onde casar ao ar livre em são paulo

Quem viu também curtiu

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

26 de Jun de 2019

Lua de mel 2020 - tudo o que você precisa saber

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp