06/03/2018 às 18:38 Dicas Casamento

Os erros mais comuns que os noivos cometem

809
2min de leitura

Conheça os principais erros que os noivos cometem ao organizar o casamento.

Organizar um casamento pode ser uma tarefa estressante, mas ainda é simples evitar situações que podem te tirar realmente do sério. Se você souber evita-los, pode ter certeza que seu casamento será mais tranquilo. Conheça os principais erros e evitem comete-los:

1. Não contratar um organizador de eventos.Organizar um casamento sozinha pode gerar o dobro do stress que geralmente é causado, fazendo você não aproveitar seu dia como deveria. Se o problema é financeiro, saiba que ao contratar um assessor/organizador pode te fazer economizar. Eles são especializados para fazer com que tudo que você queira, caiba dentro do orçamento.

2. Fechar o buffet antes de fazer a lista de convidados.Um dos grandes erros é fechar o buffet sem ter essa lista fechada, pois você pode acabar superlotando o lugar, tornando um clima desagradável. O oposto também acontece: pode ser que sua lista seja menor e o casamento pareça vazio.

3. Começar a organização com prazo curto.Todos nós sabemos que a pressa é a inimiga da perfeição. Quando você começa a planejar com antecedência, qualquer problema pode ser resolvido. Alguns buffets e profissionais possuem lista de espera começando com um ano de antecedência.

4. Não curtir o momento.Muitos noivos acabam ficando preocupados se tudo está como queria e acabam se estressando demais. Acredite, esse é o pior erro e o mais comentado pelas noivas que já casaram. Por isso, quando chegar o seu grande dia, esqueça dos problemas e foque somente nas coisas boas.

E aí, o que achou do texto de hoje? Tem alguma experiência para contar? Conte aqui

06 Mar 2018

Os erros mais comuns que os noivos cometem

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Erros durante a organização do casamento Erros que os noivos cometem fotógrafa do interior de São Paulo Organização do casamento wedding

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp