03/04/2018 às 18:01 Dicas

TOP 5 lugares para passar a lua de mel no Brasil

377
2min de leitura

Conheça os 5 melhores lugares no Brasil para sua lua de mel.

Na hora de decidir o destino para celebrar o pós-casamento, sempre bate aquela famosa dúvida: devo escolher algum lugar aqui no brasil ou no exterior? Mas, aí eu te respondo, quem precisa de Paris ou Veneza, se aqui no Brasil possui lugares românticos e perfeitos para essa ocasião? Confira nossa lista abaixo:

Fernando de Noronha – PernambucoApesar de Noronha possuir uma fama internacional, é o cenário perfeito e inspirador para passar a sua lua de mel. A beleza do lugar se encarrega de dar um toque romântico a viagem do casal, com jantares intimistas nas melhores pousadas e bangalôs da região, além dos tranquilos passeios para explorar as paisagens da ilha.

Búzios – Rio de JaneiroComemorar o pós-casamento em Búzios, é ver de perto a sofisticação internacional dos restaurantes e hotéis. Sem se esquecer das praias, são mais de vinte, feitas para todos os gostos, desde as mais pequenas até a de surfistas. Sem dúvidas, um dos destinos mais charmosos.

Angra dos Reis – Rio de JaneiroOutro lugar paradisíaco na região carioca, alvo de grandes praias. O local contém um clima tranquilo e aconchegante. Está cercada por maravilhosas águas cristalinas, com ótimas opções gastronômicas. Passar a lua de mel aqui é a garantia de momentos inesquecíveis.

Bonito – Mato Grosso do SulPara os casais amantes de ecoturismo, passar a lua de mel em Bonito é uma ótima opção. É palco de inúmeras paisagens naturais, dignas de cartão postal, como grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras. E para fechar com chave de ouro, um jantar romântico em um dos vários hotéis, restaurantes e pousadas que o local possui.

E aí, gostou? Escolha um deles e seu álbum de lembranças estará completo. 

03 Abr 2018

TOP 5 lugares para passar a lua de mel no Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafa do interior de São Paulo Lua de mel no brasil Noite de núpcias Onde passar a lua de mel no Brasil

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp