21/06/2017 às 12:01 Dicas

Lua de mel em São Paulo

497
2min de leitura

Quem mora na cidade costuma reclamar da falta de tranquilidade para os dias de descanso. E quem mora em São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, a história não é diferente. Porém, os casais que estão organizando o casamento e que moram em SP não abrem mão da agitação para a realização da festa. O que acontece, depois disso, é que eles escolhem um destino muito longe para passarem a lua de mel. 

Vocês sabiam que existem destinos maravilhosos em São Paulo para passar a lua de mel? Não é preciso ir muito longe para relaxar e curtir a nova fase da vida. Confira agora uma lista saindo do forno dos melhores locais para passar a lua de mel em São Paulo.

 Hotel Fazenda Campo dos Sonhos

Tenha uma lua de mel nostálgico, vivendo a vida do campo, na cidade de Socorro. Passeios, arvorismo, tirolesa, pescaria, trilhas, cavalgada a cavalo, piscinas aquecidas, animais exóticos e muito mais. É sossego e diversão. Saiba mais sobre a fazenda clicando aqui.

Salto Grande - Fazenda HotelFica na cidade de Araraquara. Você pode escolher entre vários tipos de acomodações, que pode ser no bosque, no casarão principal da fazenda ou até no apartamento do lago. Muitas atividades disponíveis, como cavalgada e arvorismo, e no território existe uma cachoeira linda. Saiba mais clicando aqui.

Hotel Fazenda HípicaEsse hotel fica na cidade de Atibaia, que já é conhecida por sua natureza exuberante. Piscinas, quadras de esportes, trilhas, hipismo e muito mais. Além, é claro, das lindas e sossegadas acomodações. Clique aqui para saber mais. 

Barra do PiuvaPara quem curte mais a natureza do litoral, esse é o destino. Fica em Ilhabela e oferece alguns serviços de Spa, como hidromassagem e sauna, além de sua principal atração: mergulho. Saiba mais acessando o site oficial do local clicando aqui.

E se você quer registrar esse momento maravilhoso com qualidade, e estiver no interior de São Paulo, clique na foto abaixo e entre em contato comigo. Um lindo ensaio fotográfico pós-casamento nesses lugares de tirar o fôlego é tudo o que vocês precisam para fechar a estréia com chave de ouro. 

21 Jun 2017

Lua de mel em São Paulo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Eliane Peroto fotografia Lua de mel São Paulo SP

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp