02/05/2019 às 18:32 Evento

Foi incrível! 20 anos do Estúdio Eliane Peroto!

906
4min de leitura

Foram mais de 8 horas de festa. Mais de 10 acontecimentos dentro de um só evento. Mais de 400 pessoas passaram pelo local. Exposição dos melhores fornecedores de festa e casamento da cidade + ação social + muito amor pelo que se faz. 

Foi assim a festa de 20 anos do Estúdio Eliane Peroto, que aconteceu no dia 01/05 no Clube de Campo. 

A Camila, da B My Guest, foi a responsável por tornar real o sonho da Eliane, fazendo a organização e assessoria completa do evento. Confira cada detalhe!

Festas infantis de verdade

Para tornar o evento ainda mais encantador, as empresas que fornecem produtos e serviços para realização de festas infantis se uniram para realizar suas festas de verdade! Isso mesmo! As mamães e papais de plantão puderam ver, na prática, como essas empresas incríveis trabalham. 

Mas o mais encantador das festas foram os aniversariantes. Eliane presenteou  2 crianças (um menino e uma menina) que fazem parte do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma parceria do governo com a Associação dos Legionários de Cristo de Barra Bonita. 

As crianças se divertiram com a equipe de recreação da tia Angela, da Recreando Feliz. Depois, se encantaram com o teatro dos personagens Mickey, Minnie e Pluto da Kids Story. Recarregaram as energias com os doces e salgados da Silvia Fest e refrigerantes do Supermercados Fernandes, cantaram parabéns para os aniversariantes e se deliciaram com o bolo Vera Putti e doces por Raquel Fantin. 

A decoração das festas infantis (Circo e Turma do Mickey) foi feita por Vivi Mide, esculturas por Silvana Fidalgo, e bolo cenográfico pela Aline Noivinhos-Bolos. 

Os convidados - até os adultos -  ainda se divertiram muito com o espelho fotográfico da Print Selfie!

Desfile encantador

Barbara Benjamin e Allan Dias foram os responsáveis pelo cabelo e maquiagem das modelos para o grande desfile. Rosi Santos preparou suas unhas. 

O desfile começou encantando a todos com as mini modelos passeando pelo tapete vermelho com os vestidos da Mariela Boutique. Depois, padrinhos e madrinhas brilharam com os looks da la Dondoca, e as debutantes por Iná Noivas.

Depois de muita doçura e glamour, chegaram as noivas... e como chegaram! De limousine da Chegando em Grande Estilo. Os vestidos de noiva da Iná Noivas deixaram todos emocionados. 

Bila Som comandou a playlist do desfile e montou toda estrutura da pista de dança. Pista de dança onde as debutantes dançaram deslumbrantes, coreografadas por Raul Pinheiro. 

Cerimônia de noivado surpresa!

Com toda estrutura pronta para uma cerimônia e festa, por que não aproveitar e fazer acontecer de verdade? 

Todos foram pegos de surpresa! Mateus Peroto, filho da Eliane, pediu sua namorada Francieli Narciso em casamento, ali na frente de todos! "Mas tem que ser agora", ele disse. E a Fran, que já estava vestida de noiva por ter desfilado para a Iná Noivas, ainda confusa sem entender como seria, aceitou.

O pai do noivo, o diácono Marcos Peroto, juntamente com a Sueli, guiou uma pequena cerimônia de noivado, abençoando as alianças e o compromisso dos jovens de irem para o altar perante a Igreja. Ao som da banda Clave de Sol, cada minuto da cerimônia foi emocionante!

O local da cerimônia e da festa ao ar livre foram preparados pela Kelly da Bella Decorações, com locação de peças do Edson Perez Móveis e Decoração para Eventos. O bolo cenográfico dos noivos foi feito pela Aline Noivinhos-Bolos. Doces finos por Lu Arradi. Cada detalhe encantou a todos!

Festa!

E não poderia falta a dança dos noivos! Também coreografados por Raul Pinheiro, Mateus e Fran arrasaram na pista de dança. 

Logo depois, a banda Seo Dito comandou o palco com um show anos '70 empolgante. A equipe da New Drinks agitou os convidados com um super bar cheio de drinks inusitados. A Unika design personalizados deixou a festa ainda mais especial, com detalhes que deram personalidade ao evento.

E para encerrar, um maravilhoso jantar oferecido por Silvia Fest para todos convidados e parceiros.  

Anfitriã: 

“Quero agradecer demais os profissionais que estiveram junto comigo neste projeto que foi organizado durante um ano e meio”, declarou Eliane. “Acho que superamos as expectativas e estou realmente muito feliz com tudo o que pudemos fazer e ver aqui hoje”.

Manter-se 20 anos numa profissão de forma consolidada não é tarefa fácil. Mais difícil ainda, com crescimento exponencial e muito, muito amor pelo que faz. 

Um bom profissional da fotografia é aquele que consegue captar os detalhes e emoções contidos na imagem, e sensibilidade para registrar momentos especiais - e é o que não falta à Eliane Peroto. 

Mas é preciso mais: “A fotografia mudou muito, por este motivo estudo constantemente para levar um novo modo de ver e registrar a história linda da vida de cada um”. 

Além de todo estudo e preparação, é preciso dedicar-se de forma especial aos clientes. Eliane é conhecida pela sua amizade e carinho com todos que passam por seu estúdio. Boa parte de seus clientes a contratam para registrar os momentos mais importantes da família por muitos anos, desde o ensaio pré casamento, até o acompanhamento dos filhos. 

Fotos: Eliane Peroto | Revista Ethos

Imprensa: S2 Notícias |  Revista Ethos | Revista Energia

Mais fotos

02 Mai 2019

Foi incrível! 20 anos do Estúdio Eliane Peroto!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

20 anos Eliane Peroto Eliane Peroto evento de casamento evento de festa festa fotografia de casamento Fotografia Eliane Peroto

Quem viu também curtiu

28 de Jan de 2019

Maior evento de casamento e festa de Barra Bonita e Região - Eliane Peroto 20 anos!

09 de Abr de 2019

Tá chegando! Festa de 20 anos Estúdio Eliane Peroto - Confira os bastidores!

08 de Jun de 2021

ELIANE PEROTO INAUGURA NOVO ESTÚDIO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp