28/01/2019 às 18:16 Evento Dicas

Maior evento de casamento e festa de Barra Bonita e Região - Eliane Peroto 20 anos!

762
3min de leitura

Eliane Peroto se dedica à arte da fotografia há muito tempo, e completa 20 anos de carreira como fotógrafa esse ano!

Para comemorar, realizará uma festa reunindo todos os fornecedores de casamento e festas e famílias que ajudaram a construir a história do estúdio. 

Anota aí:  No dia 1º de maio de 2019acontecerá  o maior evento de casamento e festa de Barra Bonita e Região! 

Os melhores serviços de buffet, decoração, música, vestidos, maquiagem e penteados, bolos, doces, bar, dança, recreação e fotografia filmagem estarão presentes nessa linda festa, que acontecerá no Clube de Campo de Igaraçu do Tietê.

O evento será gratuito e contará com shows de música e dança, exposições de Casamento, Debutante e Festa Infantil, desfile de vestidos e muito mais!

Marque aí na agenda:

Dia 01/05/2019

Das 14h às 19h

No Clube de Campo

Endereço: Estrada Fazenda Bosque, s/n - Zona Rural, Igaraçu do Tietê - SP, 17350-000

Solidariedade

Para tornar o evento ainda mais encantador, as empresas que fornecem produtos e serviços para realização de festas infantis se unirão para realizar suas festas de verdade! Isso mesmo! As mamães e papais de plantão poderão ver, na prática, como essas empresas incríveis trabalham. 

Mas o mais encantador das festas serão os aniversariantes. Eliane Peroto está presenteando  3 crianças (um menino e duas meninas) que fazem parte do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, uma parceria do governo com a Associação dos Legionários de Cristo de Barra Bonita. 

"Desde o início minha vontade era tornar o evento o mais real possível, para que os visitantes sintam essa energia única que acontece nas festas. Terão muitas surpresas, mas a mais especial delas é a festa infantil. A festa será completa: decoração temática e divertida, música, recreação, buffet. Mas daí, pensei: mas para quem vamos cantar parabéns? Assim surgiu a ideia de tornar essa festa beneficente e presentear crianças carentes que fazem aniversário em Maio" - Eliane Peroto. 

Os aniversariantes terão a companhia de mais 30 crianças que também fazem parte do serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A prefeitura de Barra Bonita se disponibilizou para fazer o transporte das crianças para o local da festa. 

Importância 

Um evento como esse é especialmente importante para as nossas cidades, que são Estâncias Turísticas. Sua proporção atrairá pessoas de toda região, e mostrará os talentos de diversos empreendedores da cidade. São prestadores de serviços, artesãos e produtores da economia criativa que, juntos, movimentam o mercado de festas de todo interior paulista. 

Como manter-se há 20 anos no mercado

Manter-se 20 anos numa profissão de forma consolidada não é tarefa fácil. Mais difícil ainda, com crescimento exponencial e muito, muito amor pelo que faz. 

Um bom profissional da fotografia é aquele que consegue captar os detalhes e emoções contidos na imagem, e sensibilidade para registrar momentos especiais - e é o que não falta à Eliane Peroto. 

Mas é preciso mais: “A fotografia mudou muito, por este motivo estudo constantemente para levar um novo modo de ver e registrar a história linda da vida de cada um”. 

Além de todo estudo e preparação, é preciso dedicar-se de forma especial aos clientes. Eliane é conhecida pela sua amizade e carinho com todos que passam por seu estúdio. Boa parte de seus clientes a contratam para registrar os momentos mais importantes da família por muitos anos, desde o ensaio pré casamento, até o acompanhamento dos filhos. 

Empresas Parceiras:

28 Jan 2019

Maior evento de casamento e festa de Barra Bonita e Região - Eliane Peroto 20 anos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Estúdio Eliane Peroto Evento casamento 2019 evento de casamento feira de casamento

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp