08/06/2021 às 16:57 Evento Fotografia Dicas

ELIANE PEROTO INAUGURA NOVO ESTÚDIO

655
1min de leitura

No ramo da fotografia há 22 anos, nunca pensamos em parar. Sempre procuramos inovar, cada vez mais. Com workshops, treinamentos e congressos investimos sempre na formação e criatividade.

E não podia faltar melhorias em nosso espaço físico, que já é muito bom.

Pensando em atender bem a necessidade dos nossos bebês, ampliamos estes espaços, criando uma nova sala de atendimento e cenários fotográficos, para não perdermos nenhum momento especial dos nossos clientes mirins.

Temos o estúdio dos bebês, onde fazemos os acompanhamento e newborns; o estúdio de adulto, onde fazemos as fotos das famílias e gestantes; e agora, mais um novo estúdio, para ensaios de datas comemorativas, como natal, páscoa, dia das mães.

Estes ensaios ficam montados por um mês, aproximadamente, e, durante este período, era difícil conciliar os ensaios de família e gestante (porque eram montados no estúdio de gestantes). Por este motivo, construímos mais este espaço. Assim, durante as datas comemorativas, estaremos com o estúdio de família e gestante livres para as fotos.

Assista o vídeo e conheça este novo espaço.


08 Jun 2021

ELIANE PEROTO INAUGURA NOVO ESTÚDIO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Estúdio de fotos no interior de SP Estúdio fotográfico estúdio infantil estúdio infantil Barra Bonita estúdios completos fotografe com Eliane Peroto novo estúdio vários estúdios

Quem viu também curtiu

18 de Mai de 2021

PORQUE OS RECÉM NASCIDOS SORRIEM AO DORMIR?

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp