21/02/2018 às 16:15 Dicas

Dicas importantes sobre lua de mel

341
2min de leitura

Saiba o que fazer e não fazer na sua lua de mel.

Depois da cerimônia e da festa de casamento, a lua de mel é o momento mais esperado na vida dos noivos. É a primeira ocasião dos noivos a sós, após ter dito “sim” no altar, é o momento em que aproveitam para relaxar, depois de longas tarefas do casamento. Se deseja aquela lua de mel tão sonhada, sem nenhum problema, siga essas dicas:

Aproveite para conferir nosso texto sobre lugares para passar a lua de mel em São Paulo.

1. Não marque a lua de mel para o dia seguinteA primeira dica importante é: não viaje para a sua lua de mel no dia seguinte após a festa de casamento. Provavelmente vocês irão querer aproveitar ao máximo a festa, então marque a viagem dois dias depois. Reservem o dia seguinte para recompor as energias, deixar tudo em ordem, depois da correria pós-casamento.

2. Faça as malas antes do casamentoTudo vai estar muito corrido, por isso, é importante fazer as malas com antecedência. Deixe tudo organizado e preparado para somente pegar a viagem e seguir seu destino.

3. Seja um turista curiosoJá que vocês vão estar conhecendo um lugar diferente, aproveite para explorar todas as maravilhas que o local oferece. Conheça sua cultura, a culinária e os costumes. Não existe nada mais bacana trazer na bagagem, um pouco dos costumes conhecidos.

4. Somos “recém-casados”Deixe isso claro em todos os lugares que visitarem. Falem, gritem e cantem essa novidade! Além de parecerem mais simpáticos, podem até conseguir alguns descontos ou presentinhos nos hotéis, restaurantes e visitas que fizerem.

5. Planejamento a doisUse a lua de mel para fazer planos para o futuro. Planejem como vai ser a vida de vocês dali para a frente. Aproveite o descanso num céu estrelado e programe a próxima viagem, a decoração da casa nova e até mesmo a chegada do bebê.

E aí, já está com as malas prontas? Conte sua experiência aqui

21 Fev 2018

Dicas importantes sobre lua de mel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas para a lua de mel fotógrafa do interior de São Paulo Lua de mel Lua de mel em São Paulo Noite de núpcias

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp