31/01/2017 às 15:57 Dicas

Saia do comum: dicas de atrações para agitar o seu casamento

673
2min de leitura

Queremos um casamento perfeito! Queremos que os convidados se emocionem e se lembrem dessa data com muito carinho. Queremos que seja romântico.

Mas, convenhamos, somos brasileiros e, portanto, festeiros! Gostamos de dançar, beber e se divertir com os amigos. E existe forma melhor de tornar um casamento inesquecível do que fazer com que todos sorriam verdadeiramente?

Existem inúmeras formas de entreter os convidados, sem que os noivos deixem de ser o centro das atenções. É preciso se atentar à disposição da pista de dança e a programação da noite. Vou te dar alguns exemplos:

- Certifique-se que a entrada seja servida apenas depois da primeira dança do casal. Dessa forma, você não correrá o risco de dançar apenas para os padrinhos;

- Se a festa será de arromba, não pese no cardápio;

- Ofereça chinelos personalizados para as convidadas (e para você também!);

- Invista na criatividade e inove na primeira dança;

- Organize-se para passar em todas as mesas antes do jantar.

Separamos para vocês as melhores dicas de como sai do comum e arrasar nas atrações do casamento. Garanta um casamento divertido, agitado e inesquecível!

DJ ou banda baile

Não existe uma boa festa sem música. As melhores opções são os DJ’s e as bandas baile. Geralmente, o repertório dos profissionais da música deste seguimento percorre uma linha do tempo e gêneros que agradam todos os ouvidos.  

Cabine de fotos

Uma fotocabine tornará a festa ainda mais divertida. As fotos são reveladas na hora e os convidados podem fazer brincadeiras nas fotos de sequência. De quebra, seus convidados terão mais lembranças do grande dia.

Cenários para selfie

Quanto mais fotos, melhor! Monte cenários no salão de festa, na sala de recepção e no lounge. A decoração vertical é perfeita para isso!

Sinalização para os solteiros (e para os noivos)

Divertidas, as sinalizações nos dão mais motivos para risadas, brincadeiras e fotos divertidas. E que tal preparar uma sinalização exclusiva para os solteiros e para os noivos?

Acessórios para a pista de dança

Óculos, mascaras, chapéus, bigode. São inúmeros os itens que podem divertir os convidados.

Lista de presença diferente

Aposte em uma lista de presença. Ideias criativas: uma árvore de digitais; um livro em branco para assinaturas e mensagens; uma caixa do tempo, para os convidados deixarem mensagens para serem abertas no aniversário de 1 ano de casamento.

Barzinho

Um barzinho estilo vintage, no formato de um quiosque, pode ser a opção ideal para os convidados que preferem confraternizar de forma mais calma.

Lounge

Depois de uma noite regada de petiscos, bebida e muita dança, que tal oferecer para os convidados um espaço de descanso? Poltronas, sofás e puffs são as melhores opções.

31 Jan 2017

Saia do comum: dicas de atrações para agitar o seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

atrações para casamento como agitar meu casamento

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp