19/03/2018 às 18:33 Dicas Casamento

Casamento diurno: o vestido ideal

504
2min de leitura

Dicas para escolher o modelo perfeito para casamentos de dia.

Escolher o vestido de noiva já uma decisão difícil, principalmente se for considerado o horário da cerimônia, mais especificamente durante o dia. Por isso, se você é noiva e irá ter um casamento diurno, confira nossas dicas do vestido ideal:

Casamento no civil.Como a cerimônia no civil é mais intimista e geralmente são bem rápidas, uma dica é não abusar dos detalhes. Prefira modelos discretos com cores puxadas para tons pastéis ou até off-white. O comprimento do vestido costuma ser curto, mas você também pode investir no vestido longo, o ideal é que ele seja mais fluído e delicado.

Casamento ao ar livreEsse estilo de casamento pede por vestidos mais simples e delicados, sem muito brilho e com um volume discreto. Caso queira combinar com o local da festa, segue a lista do que você está liberada para usar:- Transparências.- Decotes profundos.- Fendas.- Vestidos curtos.

Casamento no campoO vestido ideal para casamentos ligados a natureza, são aqueles modelos de aspectos leve, com detalhes diferenciados em renda e aplicações de flores. Nossa dica, é apostar em saias de tule. O importante é conseguir um visual campestre e gracioso.

Casamento na praiaPara o vestido de noiva praiano, as noivas devem evitar detalhes como mangas compridas e vestidos muito volumosas. Os modelos sereia, justos e retos são os aliados nessa hora. O brilho também é algo que deve ser evitado, mas caso queira adicionar um toque especial, a nossa dica é apostar nas pérolas.

Casamento na fazendaO casamento na fazenda contém raízes country, com um toque vintage. É o momento ideal para a noiva despertar seu lado ligado ao interior e investir nos vestidos delicados e românticos.

E aí, gostou das dicas? Me conte qual foi seu preferido. 

19 Mar 2018

Casamento diurno: o vestido ideal

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento a tarde Casamento diurno fotógrafa do interior de São Paulo Vestido de noiva Vestido para casamentos durante o dia

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp