16/04/2018 às 17:35 Dicas Casamento

5 dicas para preparar o seu casamento

415
2min de leitura

Conheça as 5 dicas para poder começar os preparativos do seu casamento.

O texto de hoje é um pontapé inicial para a organização do seu casamento. Separei 5 dicas infalíveis para lhe ajudar na preparação deste grande dia. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com foco e cuidado tudo dá certo. Quer conhecer? Confira:

Planejamento.Converse com o seu noivo e defina o orçamento do casamento. É muito importante ter esse ponto definido, pois hoje em dia, é muito comum já ter um orçamento estipulado, para não extrapolar nos gastos. Outro ponto importante, é priorizar o que vocês gostariam que tivesse na festa.

Pesquisa.Entenda o que vocês estão procurando. Tenha essa questão em mente: “Qual o estilo de festa vocês almejam? ” Na internet você encontrará várias referências incríveis ou dê uma olhada no meu blog, contém várias dicas relacionadas a casamento.

Contrate uma assessoria.Tenha uma boa assessoria ao seu lado. Ela irá ajudar a organizar tudo do jeitinho que vocês esperam e a encontrar profissionais que tenham um estilo parecido com os seus. Com a ajuda de um profissional, vocês irão evitar todo aquele stress e preocupação que uma organização de casamento pode trazer.

Lista de convidados.Monte sua lista de convidados com antecedência. É importante já ter a lista pronta, pois é o número de convidados que irá determinar o tamanho da festa.Precisa de ajuda para montar a lista de convidados? Dê uma olhada nesse texto aqui.

Relaxe.Aproveite o seu grande dia! Vocês passaram 1 ano ou mais planejando todos os detalhes do casamento. Nada mais justo do que deixar todas as preocupações de lado e curtir esse momento especial ao lado da família e amigos.

E aí, te ajudei? Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato comigo. 

16 Abr 2018

5 dicas para preparar o seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos Dicas para organizar o casamento fotógrafa do interior de São Paulo Preparativos do casamento wedding

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp