29/05/2019 às 13:24 Dicas Casamento

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

1867
2min de leitura

O evento CASAR é o maior evento de casamento do Brasil, que reúne os maiores fornecedores de todos os segmentos ligados ao universo do casamento. Acontece todos os anos e o mais recente foi semana passada! (23 a 26 de maio de 2019).

Os expositores apresentam todas as novidades em primeira mão. Ou seja: já sabemos quais serão as tendências para 2020!

Quer saber quais são?! Então confira aqui em primeira mão! 

Cores

Apesar da cor do ano ainda não ter sido anunciada pela Pantone, já vemos no horizonte a cor que será a queridinha dos noivos do próximo ano. Isso porque a tendência já ganhou fôlego em outros países, então é questão de poucos meses para os brasileiros aderirem.

De qual cor estou falando? do ferrugem! 

Sim, depois de anos do rose gold ser tendência entre as cores metalizadas, agora é a vez do ferrugem. A cor compõe melhor a decoração que tiver nuances retrô, dos anos 60' e 80'. 

Temas e lifestyle

Ter um casamento personalizado é o sonho de todos os casais. Sair do padrão que os fornecedores oferecem pode parecer uma realidade distante, principalmente por conta do custo. Mas as empresas estão se preparando cada vez mais para poderem oferecer serviços personalizados e tornando a opção mais acessível. 

A tecnologia que é usada por empresas que criam estruturas para shows e eventos está se unindo ao setor de casamentos! Se você já foi em uma feira como expositor, sabe que essas empresas montam stands personalizados em minutos e descartam tudo no dia seguinte. 

Tudo isso para que vocês possa realizar o sonho de ter um casamento temático, que transmita o estilo de vida de vocês. 

Brunch

Celebrar o casamento durante o dia está em alta. Mas a novidade agora é o período! Ao invés do já tradicional fim de tarde, os noivos estão optando por realizar a cerimônia logo pela manhã, já emendando a festa. Com isso, os fornecedores de buffet estão adaptando seus cardápios para o BRUNCH. 

A palavra Brunch surgiu da junção breakfast (café da manhã) e lunch (almoço). Ou seja, é um refeição que fica ali, entre os dois, acontecendo pelo meio da manhã. Nem tão leve quanto um café da manhã, nem tão pesado quanto um almoço. 

A opção já tem se tornado a favorita, pois os convidados ficam mais dispostos para dançar e curtir, do que quando o cardápio inclui um almoço tradicional. 

Vestido da noiva

Calma... é claro que tem dicas sobre o vestido de noiva! No evento Casar 2019 rolou vários desfiles e já sabemos o que vem por ai, ok? Confira!

As tendências passam pelas rendas abertas, transparências e costas decotadas. O grande foco está nos detalhes e não faltam modelos com pequenas aplicações que fazem toda a diferença. Uma das grandes tendências são os vestidos com mangas compridas.

29 Mai 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento 2020 Casar 2019 evento Casar fotografia de casamento tendências casamento 2020

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

26 de Jun de 2019

Lua de mel 2020 - tudo o que você precisa saber

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp