08/02/2019 às 16:08 Dicas Casamento

Vivendo o Coral

793
2min de leitura

Nos quesitos que englobam a composição de um casamento, existem diversas decisões que precisam ser tomadas pelos noivos, como, por exemplo, as lembrancinhas, o local da lua de mel, o vestido da noiva, padrinhos e madrinhas, você sabe o básico. Entretanto, existe uma em especial que às vezes passa despercebido pela maioria dos casais, que se trata da “Cor” do casamento.

A importância de escolher a cor certa, ou o tom certo do seu casamento reflete em suas próprias características como pessoa, e vai ditar a imagem que a sua cerimônia vai passar. Isso influencia diretamente também em outros aspectos de composição do casamento como  decoração, vestidos de madrinhas e até mesmo os convites.

Mas, alguma vez você já parou pra pensar na sua cor, ou em alguma cor que sirva de inspiração? ou que te represente? 

Sea resposta for não, saiba que existe uma em particular que é a tendência de 2019, e reflete a perspectiva cerimonial mais contemporânea e ao mesmo tempo tradicional. e você pode usar sem medo. Sim! estamos falando da cor Coral

Como toda cor, ela tem um significado todo especial por de trás de seu tom claro e marcante, ela representa o desejo, entusiasmo, amor e proteção. 

E existem diversas formas de inseri-las no casamento. Já que essa cor vai ditar a imagem da cerimônia, você pode inserir nos convites, vestidos, buquê da noiva e até mesmo nas lembranças dos convidados. 

Essetipo de cor, não apenas combina com qualquer tema de casamento, mas também em harmonizar o ambiente já que ela pode ser usada em qualquer estação do ano. 

Essa cor traz consigo a delicadeza e a simplicidade, e a mistura perfeita com qualquer outro tipo de tonalidades de cores. E as combinações são muitas, você pode deitar e rolar na criatividade na hora de fazer as suas combinações. 

Você pode acrescentar detalhes no vestido da noiva, terno do noivo, arranjo de flores, entre outros detalhes. A ideia não é usar o coral em tudo, e sim em fazer combinações discretas com uma cor altamente alegre e poderosa, sem desvirtuar a atenção de si mesma no casamento.

Se você gostar de seguir tendências  essa cor está com tudo. Seja como cor principal da decoração ou da identidade visual ou combinado com outras tonalidades. Ele fica ainda mais bonito quando usada junto com as delicadas candy colors ou ainda com tons mais profundos, capazes de equilibrar seu excesso de luz, como marinho, verde escuro e roxo.

Então não se esqueça que o coral é a cor de 2019. Pra ser mais preciso em sua tonalidade estamos falando do LIVING CORAL (Coral Vivo), de número 16-1546. Separe suas ideias e deixe a criatividade o bom senso e as emoções te levarem nesse grande dia vivendo intensamente.

08 Fev 2019

Vivendo o Coral

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento coral Cor coral no casamento cor do ano cor do ano 2019 Cor do ano no casamento Coral cor do ano Eliane Peroto fotografia de casamento

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp