26/03/2018 às 18:11 Dicas Casamento

Casamento minimalista: como fazer?

452
2min de leitura

Saiba como preparar um casamento minimalista.

Gosta do estilo menos é mais? O casamento minimalista é uma ótima opção. Uma tendência bem famosa nos Estados Unidos e que aos poucos vem chegando aqui no Brasil. Consiste em decorações mais simples, desde os convites até o look da noiva. Confira:

ConvitesDistribua aos convidados os convites que contenham um pouco do que será seu grande dia. Opte por convites preto e branco, todo branco, com texturas de “mármore” ou com alguma tipografia. Eles serão o ponto de partida para o resto da decoração.

TalheresVocê também pode investir nos talheres. Para esse tipo de casamento, o branco natural da cerâmica junto com talheres dourados, por exemplo, são ótimos aliados, além de tornar sua mesa chic e com grande estilo.

AltarEnquanto os outros casamentos pedem um altar com arcos cheios de flores, para um casamento minimalista apenas uma moldura já basta. Uma ideia é usar a folhagem de eucalipto ou velas para dar um ar de um estilo mais íntimo.

Vestido de noivaJá que seu casamento não será nada tradicional, invista em um vestido simples, mas muito bonito. Um look puramente branco, com uma silhueta moderna, é tudo o que você precisa para se tornar uma noiva minimalista.

BoloUm clássico bolo branco combina muito com a proposta de seu casamento. Pesquise o profissional que irá fazer e explique o estilo que será utilizado no seu grande dia. Algumas flores para decorar é tudo o que bolo precisa para se manter minimalista.

PenteadoPara os penteados, um coque baixo é um penteado muito moderno para completar um look minimalista. Para os acessórios, use um detalhe que contenha peça lisa e metálica, sem dúvidas ficará super elegante.

DecoraçãoSabe uma das belezas de um casamento assim? É a decoração. Elementos neutros e modernos são perfeitas opções. Além disso, pense na iluminação elaborada, para dar um toque de charme ao local.

E aí, gostou das dicas? Faça já o seu e me chame para fotografar. 

26 Mar 2018

Casamento minimalista: como fazer?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento elegante casamento simples casamentos fotógrafa do interior de São Paulo mini wedding wedding

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

18 de Jan de 2017

Casamento ao ar livre: TOP 5 melhores lugares do interior de SP

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp