19/06/2019 às 16:44 Casamento

os casamentos mais falados de 2019 (até agora)

497
3min de leitura

Quem não ama ver as fotos dos casamentos dos famosos? Eles sempre são atuais, seguem as tendências ou até trazem novidades. Além disso, a lista de convidados é sempre incrível e adoramos ver os looks deles também! rsrs

Já estamos em julho e muitos casamentos já aconteceram, principalmente porque é comum que os famosos se casem nos primeiros meses do ano... mas prometo atualizar a lista no fim do ano com os que ainda estão por vir, ok?

Vamos conferir essa lista? 

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

Os atores globais se casaram no civil e fizeram uma pequena recepção para familiares e amigos mais próximos. A festa foi no La Pergoletta, um restaurante italiano em São Paulo que possui estrutura para mini weddings (casamentos pequenos e minimalistas). Foi muito charmoso! 

E apesar de ser um mini wedding, o vestido da Jeniffer fez os queixos caírem. O vestido foi confeccionado pelo Atelier Marie Lafayette, no Rio de Janeiro. O modelo era de tule de seda com tule de poá francês, com renda no busto de arabesco e florais, todo bordado a mão com pérolas e cristais Swarovski. Nas costas, 12 colares de cristais e pérolas adornam a peça estimada em 12 mil reais. Marie Lafayette também assinará o vestido do casamento religioso. 

Vejam as fotos!

Alok e Romana

O DJ brasileiro mais famoso do mundo é tão apaixonado pela sua companheira Romana Novais, que propôs dois casamentos em poucos meses.

Eles se casaram em janeiro, aos pés no Cristo Redentor ao nascer do sol, e depois em abril com a vista paradisíaca de Bali, na Indonésia!  

Para o primeiro grande dia, o produtor musical usou uma produção total white, enquanto a médica usou um vestido de noiva criado pelo estilista Samuel Cirnansck, com pegada romântica e toque contemporâneo com bordados e transparência no decote.

Já o segundo grande dia foi uma renovação os votos durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Os dois disseram um novo "sim" em uma cerimônia no estilo elopement - quando apenas o casal vive o momento - diante de um celebrante local em Ubud. Para o momento especial, Romana escolheu um vestido assinado por Helo Rocha com transparência e pérolas bordadas.

Chay Suede e Laura Neiva

O cantor e ator Chay Suede se casou com Laura Neiva, também atriz e modelo. A tendência do casamento minimalista dominou a vida dos famosos esse ano. O casal disse sim em cerimônia intimista diante de amigos próximos e familiares na área externa de uma casa no Alto de Pinheiros, região nobre da capital paulista. O vestido de Laura, assinado por Emanuelle Junqueira, tinha estilo boho.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Os jornalistas não tiveram acesso ao casamento e não houve divulgação, mas um mês depois a própria Mariana divulgou poucas fotos (apenas do local e de seu rosto), mas para compensar ela contou detalhes de como foi. Em suas palavras:

“O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do ‘sim!’. Só queríamos celebrar nosso amor."

Daniel e Aline

O cantor Daniel não é só romântico em suas músicas. O músico fez uma surpresa para sua esposa Aline, com quem já é casado há 9 anos e estão juntos há 18. Durante uma viagem de família para Miami, Daniel organizou uma cerimônia de renovação de votos na praia do residencial Oceana Bal Harbour.

19 Jun 2019

os casamentos mais falados de 2019 (até agora)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento das famosas casamentos 2019 casamentos famosos Eliane Peroto Eliane Peroto fotografia de casamento em São Paulo fotografia fotografia de casamento

Quem viu também curtiu

04 de Jul de 2018

TOP 8 locais para se casar ao ar livre no interior de SP

29 de Mai de 2019

Novidades e tendências para 2020 - evento Casar!

26 de Jun de 2019

Lua de mel 2020 - tudo o que você precisa saber

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp