18/10/2017 às 13:36

TOP 5 dicas importantes para um Trash The Dress

354
2min de leitura

Saiba quais são as 5 dicas importantes para um Trash The Dress incrível

Trash The Dress é uma tendência americana que está fazendo muito sucesso entre as noivas brasileiras. A proposta principal é sujar o tão sonhado vestido de noiva, com a intenção de realizar um ensaio fotográfico diferenciado e muito divertido. Por ser bem procurado pelas noivas, resolvi listar aqui as 5 dicas importantes para ter um Trash The Dress perfeito. Veja só:

1- Contrate um profissionalÉ de extrema importância que o álbum de fotos seja feito por um profissional. Alguém que faça você se sentir à vontade em ousar nas poses. Escolha o fotógrafo e já deixe especificado se deseja um ensaio romântico, sensual ou divertido.

2- Não tenha medo de se jogar! Se não quer que o vestido estrague, seja por motivos pessoais ou porque foi alugado para o casamento, a dica é optar por outro modelo. Um vestido longo e branco apenas, pode ser uma ótima opção.

3- Escolha um cenário incrívelSem dúvidas, a escolha do cenário é muito importante. Por isso, escolha um cenário lindo, que possa valorizar a fotografia e que contraste com o traje do casamento. Uma praia ou um campo por exemplo, são ótimas indicações de lugares e os mais procurados para este tipo de ensaio.

4- Use maquiagem a prova d’águaEssa é uma dica essencial para as noivas. Todos os cuidados possíveis são primordiais para tornar seu ensaio ainda mais lindo, por isso, opte por uma maquiagem mais leve e é claro, que seja a prova d’água, já que você irá correr e se jogar na hora na fotografia. Para os noivos, considere a opção de levar uma camisa igual de reserva.

5- Sejam espontâneosA espontaneidade não pode faltar, pois a proposta desse ensaio é que seja algo divertido. Então, não tenham medo de ser felizes, a alegria e descontração irão refletir na qualidade das fotos.

E aí, se interessou? Chame o seu companheiro e faça um ensaio bem descontraído.

18 Out 2017

TOP 5 dicas importantes para um Trash The Dress

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas importantes para um Trash the Dress Ensaio fotográfico Fotógrafa de Barra Bonita trash the dress wedding

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2017

Lista de presentes nos convites: como ser discreto ao pedir

06 de Mar de 2018

Os erros mais comuns que os noivos cometem

21 de Fev de 2018

Casamento civil: não deixe passar em branco

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp